-
O governador Jorginho Mello é presidente estadual do partido (Fotos: Divulgação)
O evento gratuito acontece nesta sexta-feira (7), no Sensorial Club, com início às 19h22 e reunirá importantes lideranças políticas e da sociedade civil para discutir as prioridades regionais e fortalecer a presença do PL em SC
O Partido Liberal (PL) finaliza o projeto itinerante Rota 22 em Santa Catarina com um seminário em Blumenau, reunindo lideranças e debatendo as principais demandas regionais. O evento acontece nesta sexta-feira (7), no Sensorial Club, com início às 19h22 e marca o encerramento de um ciclo que mobilizou mais de 10 mil pessoas em todo o estado.
O projeto Rota 22
O Rota 22, iniciativa criada para fortalecer o PL e ampliar o diálogo com as lideranças regionais, percorreu todas as regiões de Santa Catarina, ouvindo as bases locais e debatendo as principais demandas.
Presidente estadual do PL, Jorginho Mello confirmou presença
Em Blumenau, estão confirmadas as presenças do senador e idealizador do projeto Rota 22, Rogério Marinho; do deputado federal Zé Trovão; do senador Jorge Seif, dos deputados estaduais Ana Campagnolo, Sargento Lima e Oscar Gutz; e do governador Jorginho Mello, que é presidente estadual do partido, além de prefeitos, vereadores, lideranças locais e representantes das bancadas estadual e federal.
“O Rota 22 é um projeto que nasceu para fortalecer o PL e consolidar o partido como uma das maiores forças políticas de Santa Catarina. E os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais são a alma do PL. São eles que estão na ponta, ouvindo a população e ajudando a construir um partido forte, presente e preparado para seguir crescendo em todo o Estado”, reforça o governador.
Principais temas e demandas regionais
Durante os encontros, foram apresentados dados socioeconômicos e abertos espaços para propostas. As principais demandas identificadas em cada região incluem:
*Oeste e Serra: Infraestrutura rodoviária e qualificação de mão de obra.
*Sul: Integração entre porto, rodovia, ferrovia e aeroporto.
*Grande Florianópolis: Custo de vida, emprego e segurança pública.
*Vale, Alto Vale, Litoral Norte, Norte e Nordeste: Ampliação do uso de tecnologia e integração das forças de segurança.
Inovação e tecnologia
Um dos diferenciais do Rota 22 é a utilização de um aplicativo interativo. A ferramenta permite aos participantes consultar dados sobre investimentos realizados e enviar sugestões diretamente à equipe técnica. Essa inovação, segundo a secretária-geral do PL catarinense, Nara Godoy, aproximou o público das decisões políticas e ampliou o alcance da iniciativa.
“Os encontros superaram as expectativas, com salas lotadas e intensa participação do público. O Rota 22 se consolidou como um fórum de escuta e articulação política, com presença plural de militantes, empresários, profissionais da saúde e lideranças comunitárias”, destacou Nara.
SERVIÇO
Seminário e Encerramento do Rota 22 – PL Santa Catarina
Sexta-feira, 7 de novembro, com início às 19h22
Sensorial Club (Rua Itajaí, 2.560, Vorstadt, Blumenau (anexo ao clube de Caça e Tiro Blumenauense) - Blumenau (SC)
Presenças confirmadas: Rogério Marinho, Zé Trovão, senador Jorge Seif, Ana Campagnolo, Sargento Lima, Oscar Gutz, Jorginho Mello, deputados, prefeitos e lideranças regionais
. Inscrições gratuitas: aqui
. Acessível em libras
-
Os encontros foram realizados em todas as regiões de Santa Catarina e mobilizaram aproximadamente 10 mil pessoas (Divulgação)
-
Governador Jorginho Mello marcou presença nos encontros regionais (Divulgação)
Tags
- Ana Campagnolo
- blumenau
- De
- desenvolvimento regional
- eleições 2024
- Evento Político
- Florianópolis
- Infraestrutura
- JORGE SEIF
- jorginho mello
- Lideranças Políticas
- Oscar Gutz
- Partido Liberal
- PL
- Política Catarinense
- Rogério Marinho
- Rota 22
- Santa Catarina
- Sargento Lima
- Segurança Pública
- Seminário
- tecnologia
- Zé Trovão
Deixe seu comentário