A prova foi realizada com percursos de 3k, 5k, 15k e 21km. Além de vista privilegiada para a Ponte Hercílio Luz, o espaço sediou a arena interativa que reserva uma série de atrações antes e depois das provas aos participantes
Por Gerência de Marketing e Comunicação - GEMAC
Neste domingo, 26, a Beira Mar Continental de Florianópolis se transformou em pista de atletismo para a Meia Maratona SC21k DIADORA 2023, corrida de rua apresentada pela SCGÁS. Além da presença do Diretor Técnico Comercial, Tiago Cabral, cerca de 27 colaboradores da distribuidora participaram do evento, que fecha o calendário de provas do estado.
A prova foi realizada com percursos de 3k, 5k, 15k e 21km. Além de vista privilegiada para a Ponte Hercílio Luz, o espaço sediou a arena interativa que reserva uma série de atrações antes e depois das provas aos participantes.
Em seu segundo ano de corrida, o engenheiro Décio de Albuquerque conquistou o 2º lugar em sua categoria, completando um percurso de 21 km. Os colaboradores Luciano da Costa e Bracial Lacerda chegaram ao pódio com o 2º lugar na prova dos 3 km, cada um em sua respectiva categoria.
Para a engenheira Manuela Hoffmann, uma das atletas representando a SCGÁS, a meia maratona é uma prova de saúde. “No ano passado, fiz essa prova e, desde então, coloquei a corrida na minha vida. Algo que trouxe muito mais disciplina, foco no trabalho e bem-estar para a mente e para o corpo”, declarou.
De acordo com a Corre Brasil, a proposta é unir diversão, estreia em novas modalidades e todo suporte para performance. Além disso, todos os alimentos arrecadados na inscrição dos participantes serão direcionados para a Campanha de Combate à Fome da Legião da Boa Vontade (LBV), que levará às famílias necessitadas no final do ano.
Deixe seu comentário