
Conexão Suécia 2025 celebra 10 anos com nova missão ao país

-
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas (Fotos: Reprodução)
Estão abertas as reservas para a terceira edição da Missão Suécia, que ocorre de 12 a 22 de setembro. O evento reunirá empresários, gestores públicos e profissionais em uma imersão nas melhores práticas mundiais em inovação, sustentabilidade e ESG.
O Projeto Conexão Suécia, que em 2025 completa 10 anos, anuncia a realização da terceira edição da Missão Suécia. A iniciativa será promovida entre os dias 12 e 22 de setembro e tem como objetivo proporcionar uma imersão técnica em um dos ecossistemas mais avançados do mundo em inovação, sustentabilidade e ESG.
Destinada a empresários, gestores públicos e profissionais das áreas de desenvolvimento tecnológico, a missão conta com o apoio da West University, do Science Park Borås, do Sindicato dos Engenheiros em Santa Catarina (SENGE-SC), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC – PPGTG) e do Grupo ND de Comunicação.
A programação inclui visitas a empresas de renome internacional, como Volvo Trucks, SKF e Electrolux, além de centros de inovação, universidades e parques tecnológicos. Outro destaque será a visita a uma usina de recuperação energética, que transforma resíduos sólidos urbanos em eletricidade — exemplo de solução que alia tecnologia, eficiência e preservação ambiental.
Durante a missão, os participantes terão a oportunidade de conhecer práticas de ponta que vêm redefinindo mercados e impulsionando o futuro da indústria e da inovação. A iniciativa também busca estimular conexões internacionais, promover o intercâmbio de experiências e trazer novas perspectivas para a implementação de projetos inovadores no Brasil.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no site: www.conexaosuecia.com.br.
-
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas (DivulgaçãoS)
-
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas (Divulgação)
-
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas (Divulgação)
Deixe seu comentário