A premiação comprova o compromisso do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) com a excelência na gestão

Reconhecida como referência nacional em diversos setores, Santa Catarina conquista mais um importante prêmio: o Prêmio de Excelência em Gestão dos CRCs, concedido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). 

A premiação comprova o compromisso do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) com a excelência na gestão e o desenvolvimento da profissão contábil no Estado.
Santa Catarina foi agraciada com a nota 4, a mais alta honraria concedida na premiação, que também contemplou apenas alguns outros CRCs do país.  A nota 5, por sua vez, não foi atribuída a nenhum estado.

Para a presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, a premiação é motivo de grande orgulho e representa o resultado do trabalho árduo e da dedicação de todos os envolvidos na gestão do Conselho. "Essa conquista demonstra o nosso compromisso com a excelência na gestão e com o desenvolvimento da profissão contábil em Santa Catarina.

Agradecemos a todos os colaboradores, conselheiros, delegados e profissionais da contabilidade que contribuíram para esse importante reconhecimento", ressalta Marisa.
Entregue nesta quarta-feira (03/07) durante o Conexão Contábil Nacional em Minas Gerais, o Prêmio de Excelência em Gestão dos CRCs, avalia o desempenho dos Conselhos Regionais em quatro pilares: planejamento estratégico, política de governança, Sistema de Gestão por Indicadores (SGI) e projeto de gestão dos CRCs. O objetivo da premiação é incentivar a adoção de práticas de gestão eficazes e transparentes, reconhecendo os Conselhos que se destacam nesse quesito.

O prêmio de excelência em gestão dos CRCs reforça o papel fundamental do CRCSC na valorização da profissão contábil e no aprimoramento dos serviços prestados aos profissionais da área.
Um reflexo da notoriedade, em setembro, pela primeira vez, o Estado receberá o maior evento da classe contábil do país, o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. Com o tema "Ser Contábil: Humano, Digital e Ético", o congresso reunirá nos dias 8 e 11 de setembro, mais de 5 mil pessoas em Balneário Camboriú.

Na foto a presidente recebe a premiação do presidente do CFC, Aécio Dantas.
Crédito foto: Conselho Federal de Contabilidade