PL apresentou nomes para várias cidades da região dos Lagos, no Sul do Estado

Com grande púbico e a presença das deputadas federais Daniela Reinehr e Julia Zanatta, o diretório do Partido Liberal (PL) de Pescaria Brava promoveu um ato de filiação, na sexta-feira, 2 de fevereiro. O evento aconteceu no salão do CTG (Centro de Tradição Gaúcha) Tio Preto, no bairro Taquaraçu.

“Será um ato para um novo rumo à nossa amada Pescaria Brava”, diz trecho do convite assinado por Dilney da Luz, presidente do diretório municipal do PL, reproduzido pelo site Folha Regional, de Jaguaruna, associado da Adjori/SC.

No evento  foram apresentados os possíveis pré-candidatos ao Executivo de Pescaria Brava: o empresário Itamar da Silva Mattos, o Ita, filho do Tio Preto do CTG; o empresário Marciano Costa Firmiano; e o ex-vereador e também empresário Edilson de Oliveira Caetano. O partido deve ter 10 candidatos a vereadores no município nas eleições deste ano.

Bastante entusiasmado com a grande presença de apoiadores, o deputado estadual Estêner Soratto da Silva Júnior comentou que em várias cidades, incluindo Pescaria Brava, o PL já possui pré-candidatos. "Debatemos muito sobre política e a urgência de renovação nas prefeituras da Amurel," declarou.
Além dos cotados para Pescaria Brava foram citados os seguintes nomes: 

Claudir Bittencourt - Capivari de Baixo
Francieli Machado - Gravatal
Alemão - Imaruí
Gilberto Heinzen - Imaruí
Michell Peninha - Imbituba
Preto Crippa - Laguna

"Vamos lá, as eleições estão chegando, e o PL na Amurel vai ser o protagonista", conclamou Soratto Jr, em suas redes sociais.


Reprodução Redes Sociais do deputado Soretto Jr.