Ex-deputado Bruno Souza confirma filiação ao PL e pode ser vice de Topázio, em Florianópolis
-
Jorginho Mello, Bruno Souza e Daniel Freitas (Fotos: Divulgação/Folha Regional)
Encontro na sexta-feira, com a presença do governador Jorginho Mello, do deputado federal Daniel Freitas e de outros parlamentares, foi registrado pela Folha Regional, de Tubarão
O ex-deputado estadual Bruno Souza (ex-Novo) confirmou na tarde de sexta-feira, dia 16, sua ida para o Partido Liberal em uma reunião que contou com nomes da política estadual e nacional. O encontro ocorreu na sede do partido, em Florianópolis.
O deputado federal Daniel Freitas (PL-SC), um dos articuladores políticos e aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez questão de participar do encontro. Freitas vê em Souza características que o colocam como forte nome no cenário político. Ainda não há nada definido, mas Souza pode ser vice em uma composição com o prefeito Topázio Neto (PSD) para as eleições deste ano na Capital.
“O Bruno, além de ser um cara absolutamente correto e inteligente, é muito sagaz. Ele sempre teve os seus posicionamentos muito claros, nunca fugiu da raia. Tenho certeza que fará um trabalho brilhante e se sentirá em casa dentro do Partido Liberal”, disse Daniel Freitas.
Daniel Freitas para o Senado
O deputado Daniel Freitas também tem pretensões de voos mais altos. Quer ser candidato ao Senado na eleição de 2026. Chama a atenção a imponência de seu novo gabinete, que foi instalado na Capital. Localizada na Avenida Mauro Ramos, uma das mais movimentadas de Florianópolis, a estrutura se destaca com uma fachada com painéis iluminados com fotos de Freitas, do ex-presidente Bolsonaro e do governador Jorginho Mello.
“Evidentemente, sigo com o gabinete de Criciúma e toda a minha base política que é feita na região sul, porém, ocorre que aqui em Floripa, por ser a Capital, facilita bastante para aqueles que precisam de atendimento e não são do sul do Estado. Hoje a nossa capital está sem representantes na Câmara dos Deputados em Brasília, portanto, também me senti na obrigação de melhor atender esta região”, comenta.
Folha Regional, de Tubarão, associado da Adjori/SC
Deixe seu comentário